domingo, 6 de abril de 2008

Sydney from my eyes...

Bem, todo mundo gosta de ver fotos, e sempre tem alguém pedindo para a gente mandar umas fotos daqui de Sydney. Eu acho isso muito honesto e até agradeço pelo interesse e atenção de todos.

Mas eu estava pensando sobre esse negócio de ficar mandando fotos pra lá, fotos pra cá depois da última vez que me fizeram esse pedido. Aqui tem o Opera House que é definitivamente o local mais fotografado da Austrália (eu mesmo devo ter um giga de fotos só do Opera House no meu computador), tem a Harbour Bridge, Circular Quay, Darling Harbour, Bondi Beach, e uma outra mão cheia de lugares bonitos e fotografáveis sem contar os inúmeros parques e praças, as ruas no The Rocks...

Mas isso não faz parte do nosso dia-a-dia, eu por exemplo morei no Rio por dez anos e só ia no Cristo pra levar visita, o Pão de Açúcar e a Pedra da Gávea a Karina teve que insistir muito mesmo até eu levá-la lá.

Pensando assim eu resolvi coletar fotos de lugares que ninguém nunca pensaria em fotografar. O que vocês estão prestes a ver é a primeira coletânea de fotos inéditas da cidade de Sydney, algo ousado nunca mostrado antes.

Foto do apartamento 4 de Sydney. Fechadura e campainha no detalhe.

Porta dos fundos de Sydney.

Sol após a chuva. Detalhe da lavanderia.


Lodo na escada, detalhe do perigo.


Latas de lixo, carros e pessoas em Sydney.


Bem, brincadeiras a parte, eu postei um álbum com algumas fotos daqui para vocês. Está ai do lado é só clicar para ver.


Um comentário:

Anônimo disse...

Fala André! Parabéns pelo Blog! Essas fotos são no mínimo curiosas!

Um abração!
Vini