sexta-feira, 9 de maio de 2008

Domínio Público 2

Quando eu comecei a escrever o Domínio Público a intenção era outra... eu queria mesmo era falar das coisas do Brasil que todo brasileiro sente falta quando vai se aventurar pelo mundo afora. Enfim, aquele não foi um bom dia e eu acabei descontando a raiva no Brasil distorcendo tudo o que eu queria escrever. Depois disso, alguns acontecimentos recentes me impulsionaram a reescrever a história toda, até porque (pelo menos para mim) a intenção era boa.




Alem do site do Domínio Público, tem também o site, que é muito bom e eu entro sempre, http://www.paixaoeromance.com. Agora aqui cabe uma breve explicação: neste site tem uma série de musicas brasileiras das mais diversas épocas. Só que este site foi tirado do ar por uma questão de Direitos Autorais. O caso é que se você entrar no link acima, vai aparecer uma página explicando que o site foi tirado do ar... mas eu tenho o link que te manda direto para as músicas. As minhas preferidas são (só para dar uma pequena amostra):


A Banda:


Águas de Março:












Nenhum comentário: